terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nada mais me obedeçe

Eu não sei se posso mais suportar isso.

Esses amores não correspondidos, eu sou tão

fútil e egoísta, eu só penso no meu coração, se ele vai ficar em pedaços ou se eu vou suportar essas dores que as pessoas teimam em me causar elas.

Eu prometi pra mim mesma que nunca deixaria me derrubarem, que eu iria desistir sobre meus erros.

Mais tudo está tão branco e sem razão, não há como acordar, meus olhos teimam em ficar fechados, eu quero abrir as portas do meu coração e deixar as coisas boas entrar, mais meu olhos e meu coração só querem ficar fechados, trancados.

Eles não me obedecem.

Eu quero deixar qualquer alegria ou tristeza entrar só pra sentir calafrios novamente.

Por que isso?

Eu só digo coisas sem sentido, e é o que vem de dentro, lá do fundo.

E nada, mais nada pode fazer isso por mim, só eu mesma, eu posso ser dona do meu mundo, do meu coração bagunceiro, e dos meus olhos.

Só eu.

Nome: Beatriz/dusky.

Idade: 14

Inspirações: Rodrigo Esteban Tavares, Paulo coelho, J.K. Rowlling,
Dan Brown.

Perfil (Não é fake):http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=36623129066718337

Nenhum comentário:

Postar um comentário