domingo, 9 de agosto de 2009

Quando a morte conta uma história ...



... você tem que parar para ouvir .

  Ela estava lá sentada, a beira de um muro não muito alto – na porta de sua casa, olhando para cima e admirando o belo céu negro, com suas estrelas e com pouca nuvem a denegrir tão bela arte divina. Eu estava parada a alguns metros atrás, decidindo a hora mais propícia para buscá-la e levá-la para o meu mundo. Aproximei-me vagarosamente e sentei ao seu lado, ainda não era chegado à sua hora. Ela tinha em mãos um pequeno objeto, uma fotografia na qual se encontrava toda sua família. Mãe, pai e seus três irmãos, na qual um deles eu já havia carregado a alma alguns anos atrás. Senti que ela chorava e curvei mais meu corpo para que pudesse vê-la melhor, seus olhos estavam cheios de água e filetes de lágrimas corriam por sua face, alguns acabando por cair sobre a foto.
  Não gosto de ver pessoas sofrerem, na verdade, prefiro carregá-las logo, assim evito a dor delas e me poupo tempo, sou uma pessoa muito ocupada.
   Ela desceu do muro e nós caminhamos juntas para dentro de sua casa, passando pela sala, beijou os pais – mal sabia ela que seria o seu último beijo paterno e materno – e desejando-lhes boa noite, se retirou. Entrou no quarto e eu a acompanhei, ela sentou-se em sua cama e orou. Fiquei parada a sua frente, ela parecia um anjo e por um momento eu pensei em desistir, mas minha vontade era muito maior e eu precisava levar ela, saciar o meu desejo – Uma alma tão jovem não se leva todo dia. Após a oração ela agradeceu, apagou a luz e deitou-se. Eu a ajudei a se cobrir e rapidamente ela pegou no sono. Tão inocente, tão bela e já era chegada a sua hora. Tomei sua alma em meus braços e me retirei pela janela, não queria passar pela sala e ver os seus pais, poderia acabar me arrependendo do que fiz e já era tarde demais para isso. Eu sei quem eu sou sim, mas isso não diz que não tenho sentimentos. Ela dormia agora em meus braços, quando acordasse eu contaria que eu fui buscá-la, que havia chegado sua hora e que ela deveria se contentar com a sua morte.



Nome: Marcelo Augusto
Idade: 17 anos
Inspirações: Sidney Sheldom, Marcus Zusak, J.K. Rowlling,
Dan Brown, Paulo Coelho e alguns outros mais .

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12173837461479626803

Um comentário:

  1. Que honra , eu que abri a seção de posts do blog . Espero ter mais textos por aqui ... Quem sabe né ? Obrigado pela consideração !

    ResponderExcluir